Ele está com a gente sempre, nunca nos abandona, nos abençoa, coloca o alimento de cada dia, em cada mesa, de cada casa, de cada família. Só Ele nos amou de tal maneira que mandou seu filho para verter seu sangue na cruz, pelos nossos pecados, se não fosse Ele, hoje nós não teríamos salvação, e ainda tem gente que não crê nesse Deus, que não crê que Ele existe, mais um dia Ele vai voltar, e vai escolher as pessoas que é fiel à Ele, que segue seus mandamentos e vai levar para a glória eterna, e aqueles que não crê nele, vão ver que Ele EXISTE SIM, e vão querer se arrepender mais pode ser tarde demais. DEUS TU ÉS TUDO PRA MIM ♥
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário